segunda-feira, 29 de março de 2010

Homens x Mulheres : As 10 principais fantasias sexuais

O que eles mais desejam :

1- Ménage
2-Transar no trabalho
3-Transar com mulheres fantasiadas
4-Transar com uma mulher desconhecida
5-Sexo proíbido (com a esposa do chefe,cunhada,etc...)
6-Ver a parceira com outro homem
7-Participar de uma orgia
8-Transar com mulheres mais jovens e mais velhas
9-Transar com várias mulheres
10-Dominação e submissão

O que elas mais desejam :

1-Serem seduzidas por um estranho
2-Fazer sexo sendo pagas
3-Transar com outra mulher
4-Fazer do homem seu escravo sexual
5-Seduzir um homem mais jovem
6-Transar com dois homens ou mais
7-Transar em lugar público
8-Serem dominadas e forçadas a transar
9-Exibicionismo (transar enquanto outras pessoas assistem)
10-Voyeurismo (assistir outras pessoas transando)

terça-feira, 16 de março de 2010

O que você deseja alcançar em sua vida sexual ?

Reflexão:O que você deseja alcançar em sua vida sexual?

Provavelmente, você não estaria lendo este blog se não houvesse alguma coisa especial que você deseja dele, nem que seja apenas se deleitar com idéias sexuais.

Talvez seu desejo seja:
- conhecer-se melhor;
- ampliar seu horizonte sexual;
- aperfeiçoar seus conhecimentos sobre sexo;
-sentir- se sexy por mais tempo;- melhorar o aspecto sexual do seu relacionamento;
- sentir-se bem ao fazer algo sexualmente ousado?

O que você quer?
Procure definir o que você está procurando neste momento especial.

Solteirão convicto tem mais chancies de sofrer AVC diz pesquisa

Quando o relacionamento fica sério demais e o próximo passo seria o casamento, alguns homens não pensam duas vezes e tratam logo de terminar para não colocar o "pescoço na forca". Os solteirões convictos podem até levar uma vida boa, mas, de acordo com um estudo da Universidade de Tel Aviv, de Israel, apresentam 64% mais chances de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em relação aos casados felizes. Uma desculpa para quem foge do altar é que os compromissados insatisfeitos têm o mesmo risco que eles.

As pessoas estão mais cansadas de sexo ?

Cerca de 25% dos norte-americanos casados ou que vivem conjugalmente com alguém dizem que dormem tão pouco que é comum que estejam cansados demais para fazer sexo, de acordo com um novo estudo realizado pela Fundação Nacional do Sono dos Estados Unidos. A falta de sono também afasta muitas pessoas do trabalho ou de atividades familiares, segundo o relatório. O estudo, que se baseia em uma amostra aleatória de 1.007 adultos norte-americanos com idades de 25 a 60 anos, se concentra nas diferenças de hábitos entre os grupos étnicos, no que tange ao sono - mas as respostas em termos de cansaço e sexo foram semelhantes em todos eles.

Os brancos apresentam a maior incidência de insônia diagnosticada, da ordem de 10%. Já em termos de apneia no sono, a incidência é mais elevada entre os negros, da ordem de 14%. Os hispânicos mostravam maior propensão a passar noites em claro preocupados com seu trabalho, dinheiro, relacionamentos e problemas de saúde, e um terço delas alegou já ter perdido o sono por problemas desse tipo.

Os norte-americanos de origem asiática mostram os melhores resultados em termos de sono, e 84% deles alegam que costumam dormir bem durante pelo menos algumas noites por semana. Também mostravam incidência menor de consumo de álcool e assistiam a menos televisão do que os demais grupos, antes de dormir, e a probabilidade de que dividam a cama com um cônjuge ou parceiro é mais baixa.

terça-feira, 2 de março de 2010

Mitos sexuais mais comuns

A seguir, estão relacionados alguns mitos que ouvi em vinte anos de atividade profissional como sexóloga. Eles começam com a expressão “Se eu...”

- fizer alguma coisa que ele/ela quer na cama, ele/ela permanecerá fiel;

- me recusar a fazer alguma coisa que ele/ela quer na cama, então, ele/ela me deixará para sempre;

- falhar alguma vez, não serei um homem de verdade;

- não atingir o orgasmo ao mesmo tempo que meu parceiro, não estou fazendo sexo da maneira certa;

- ejacular antes de 20 minutos de penetração, sou um péssimo amante;

- não conseguir engolir o sêmen durante o sexo oral, meu homem pensará que não estou por inteiro na relação;

- tiver várias relações em uma noite só, consigo provar que sou independente;

- não introduzir constantemente alguma novidade no ato sexual, perderei o interesse de minha parceira;

- propuser constantemente novas idéias sexuais, meu parceiro irá pensar que sou uma vagabunda;

- não propuser constantemente novas idéias sexuais, minha parceira irá pensar que não sou “bom” o suficiente.

Em todas essas situações, você é afetado(a) por concepções ou crenças. São as suas idéias sobre sexualidade que lhe trazem problemas, e não o desempenho sexual em si.

cuidado, mentira:"Homem heterossexual não pega AIDS"


Hetero não pega AIDS, isso eu digo por que eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”, afirmou Dourado, participante do BBB 10.

Crenças como estas vista na TV nos mostra que ainda existe muito preconceito e falta de informação quanto a AIDS, apesar das campanhas de orientação e conscientização sobre o tema.

Fato: o HIV pode ser transmitido pelo sangue, sêmen, secreção vaginal e pelo leite materno.
Pode-se pegar AIDS pelo sexo vaginal sem camisinha, sexo anal sem camisinha, sexo oral sem camisinha, uso da mesma seringa ou agulha por mais e uma pessoa, transfusão de sangue contaminado, mãe infectada pode passar o HIV para o filho durante a gravidez, o parto e a amamentação, instrumentos que furam ou cortam, não esterilizados.

Não há grupo de risco, há comportamento de risco. E o que seria um comportamento de risco? Relação sexual – homossexual ou heterossexual – com pessoa infectada, sem o uso de preservativos; compartilhamento de seringas e agulhas, principalmente, no uso de drogas injetáveis; transfusão de sangue contaminado pelo HIV; reutilização de objetos perfuro-cortantes com presença de sangue ou fluidos contaminados pelo HIV.Inclusive, recentes dados epidemiológicos do Ministério da Saúde mostram que a feminilização é a atual tendência da epidemia da AIDS. O que seria a feminilização? É o aumento dos casos de AIDS pela transmissão heterossexual (homem/mulher). Acredita-se que este aumento entre os heterossexuais seja devido a esta triste e errônea crença de que a AIDS seja uma doença apenas de gays.