sábado, 24 de outubro de 2009

A diferença entre o homem e mulher


Uma das características mais marcantes entre homens e mulheres, sem dúvida é a intimidade com o mesmo sexo.


Enquanto os homens no máximo soltam ‘ele é boa pinta’ meninas dizem ‘ela é linda, gostosa’ sem a menor vergonha (e sem a menor chance de homossexualismo).


Enquanto os homens fazem xixi ‘correndinho’ e constrangedoramente querendo que o amigão não olhe para o ‘amiguinho’ dele, mulheres fazem questão de ir juntas ao banheiro, e agem na maior naturalidade do mundo.


Sem contar o fato de se trocarem na frente da outra, dormir na mesma cama, mostrar o corpo, falar sobre como se mantém lisinhas, dar detalhes da intimidade e etc sem o menor pudor.


Mulher realmente é um bicho cara de pau.


Mas muito mais do que tudo isso, mulher nesse sentido é ingênua, como não tem o típico sonho masculino (‘duas mulheres juntinhas’) não vê maldade em ter esse tipo de intimidade. Claro que com certeza há quem discorde.Afinal, as lésbicas e bissexuais estão por aí, porém para escrever esse texto, estou partindo do preceito geral e natural das coisas, onde a maioria é heterossexual.


E no caso masculino existe todo um machismo embutido, eu realmente ficaria desconfortável se o meu amigo me contasse que tomou banho com o amigo, vai junto ao banheiro e afins quando não existe necessidade.


E também, quem disse que diferenças não são boas? Elas quem dão o charme dá coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário