quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Você marca data para faxer sexo ?


1-Sim.Eu e meu parceiro(a),como temos uma vida muito corrida ,só conseguimos transar com dia marcado.
5%

2-Não chega a ser com dia marcado,porque aí também é demais...Mas confesso : em geral é só sexta,sábado ou domingo mesmo.
28%

3-Pra mim não existe esse negócio de fazer sexo com hora marcada,não!

Apesar de não fazer todos os dias,faço sempre que possível,não importa o dia nem o cansaço.
58%

4-Com dia marcado ?É faço sim ,com dia marcado : todos os dias, não fico um dia sem sexo...
9%


E você ,marca dia?
comente!

2 comentários:

  1. Ñ devemos marca dia para isso o negocio é fazer quando o clima rolar ,mais é claro que tem pessoas que nem tempo ai na verdade tem que marca rsrsr ninquem merece!!!

    mais tbm queria parabenizar pelo seu blog estar fazendo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. olha eu nem marcava pra tranzar, marcava sim, pra ficar com a mulher, daii era só questão de tempo e de vontade dela, eu tô atiivoO sempre, ando sempre preparadoO rssrss!!!

    ResponderExcluir