sábado, 12 de dezembro de 2009

Cinco motivos para não surtar na busca pelo"homem ideal"


1) Provavelmente, o sexo mais gostoso e mais safado que você fará na vida não vai ter nada a ver com amor. A maioria das mulheres não dá vazão às suas taras ocultas com parceiros com quem achem que poderão vir a se casar.

2) Quanto mais o tempo passar, mais seletiva você tenderá a ficar – e isso é uma coisa boa, porque quer dizer que não vai se conformar em aceitar menos do que merece.

3) Quanto mais você ficar solteira, mais independente se tornará, ou seja, quando enfim se decidir por um companheiro, fará isso pelos motivos certos. Você ficará com um homem porque quer ficar com ele, e não porque precisa dele.

4) Quanto mais homens nada ideais cruzarem o seu caminho, mais chances você terá de achar o cara ideal de verdade. Quanto mais você abandonar a busca por um determinado “tipo”, mais perto vai estar de encontrar alguém que a faça feliz de verdade.

5) Para cada solteira bem-sucedida que se arrepende de ter apostado todas as suas fichas na carreira, existe outra mulher que formou a própria família cedo demais e hoje acha que perdeu muitas chances na vida. Todas as escolhas têm vantagens e desvantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário