quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As cinco primeiras coisas que ele quer de você na primeira transa


1) Uma bela sessão de sexo oral: além de ser uma das coisas que os homens mais curtem na cama, ela mostra que você está tão interessada em dar prazer quanto em receber.

2) Energia: eu não vou dizer para você ficar pulando no colchão a noite toda feito uma garota de 4 anos que acabou de comer uma montanha de doces, mas, por favor, não obrigue o rapaz a ter que tomar todas as iniciativas.

3) Nenhuma encanação com relação à silhueta: lençóis puxados até o pescoço, tentativas insistentes de apagar a luz... Todo mundo sabe do que eu estou falando. Não importa que você ache que as suas coxas estão parecendo a superfície da Lua – a transa já está acontecendo, e a menos que vocês nunca mais se encontrem, o sujeito, mais cedo ou mais tarde, vai ter que ver você nua. Então, acabe de uma vez com a tensão: mostre tudo logo na primeira vez e os dois vão ficar se sentindo melhor.

4) Sinais de que você está curtindo: caia na real. O moço ao seu lado lê as matérias das revistas femininas e provavelmente já deu uma espiadinha em um ou dois livros sobre sexo. Ele sabe que as mulheres fingem na cama e que não é fácil acertar na mosca logo de primeira. Você não precisa querer agradar fazendo de conta que está achando tudo o máximo (a menos, é claro, que esteja mesmo – sua sortuda!), mas quando uma carícia estiver especialmente gostosa é legal mostrar ao parceiro que ele mandou bem. Uns gemidos ou um “hhhmmmm” já dão conta do recado.

5) Que você deixe para extravasar a crise emocional pós-sexo no dia seguinte, com as amigas: caso o sujeito não tenha a menor intenção de conhecer você melhor, agora que já conseguiu o que tanto queria, vai ser um tremendo constrangimento ficar insistindo para saber logo se “é namoro ou amizade”. Aliás, quanto mais tranqüila você se mostrar a respeito, mais interessado o rapaz tenderá a ficar. Pega bem ser carinhosa e lançar alguns olhares significativos para ele saber que você curtiu os momentos que passaram juntos, mas resista à tentação de se agarrar às pernas do moço quando ele estiver se encaminhando para a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário