quinta-feira, 1 de abril de 2010

Salário do Pênis!


Eu,pênis,solicito aumento de salário pelas seguintes razões :

-faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
-Trabalho em grandes profundidades;
-Mergulho de cabeça em tudo o que eu faço
-Não descanso nos fins de semana nem em feriados nacionais;
-Trabalho em ambiente profundamente úmido;
-Não recebo horas extras;
-Trabalho em ambientes sem iluminação e sem ventilações adequadas;
-Trabalho sob altas temperaturas,sem climatização;
-Meu trabalho me expõe a doençs contagiosas;

Resposta da diretoria (feminia)

Sr. Pênis após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos , a diretoria REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos :

- você não trabalha 8 horas interruptamente;
-você dorme após o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demontração de 'corpo mole';
-você não segue sempre as ordens da gerência e costuma visitar outras repartições;
-Não tem iniciativa.Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar;
-Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao fim do turno;
-Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho,ou seja não veste a correta roupa protetora;
-você se aposentará muito antes dos 65 anos;
você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
-As vezes abandona sua posição de trabalho antes de terminar a tarefa;
-Ou passa mal e vomita ou simplismente desmaia;
-E se tudo isso não bastasse vc entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita;

Sem mais atenciosamente,

Diretoria Feminina.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário