segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como levar uma mulher ao delírio com sexo oral


…então faça o melhor sexo oral que ela já recebeu!


Pode parecer difícil mas, se vc seguir algumas dicas – veja bem, eu disse dicas, e não regras – vc pode fazer com que sua companheira chegue ao sétimo céu.

Se a sua mulher não gosta desta prática sexual, há 3 explicações possíveis:

1ª – ela nunca fez isso na vida dela (mas com certeza mudará de opinião depois da 1ª vez)
2ª – ela segue alguma religião maluca que fez uma lavagem cerebral e diz que ela não pode gostar disso (neste caso, faça-a entender que amar não é pecado. Se não adiantar, so sorry…para ambos)
3ª – ela é completamente louca!

Bom, tendo como base que 99,999…% das mulheres gostam de receber sexo oral, aí vão algumas dicas para melhorar seu desempenho na cama.

1) USE A BOCA…MUITO!Meninos, não se acanhem e usem os lábios na hora do sexo oral. Uma leve sucção na região do clitóris é simplesmente maravilhoso! Só tenha o cuidado de fazer isso quando ela já estiver excitada, caso contrário pode incomodar um pouquinho.

2) LÍNGUA NOSSA DE CADA DIAO personagem principal no sexo oral é, sim, a língua. É ela que, provavelmente, irá levar a sua amada ao clímax. Um ponto que talvez os garotos não tenham percebido é que enrijecer a língua não é muito agradável. Ficar dando pancadinhas no clitóris com a língua mais parecendo uma pedra não é lá muito…gostoso. Deixe-a macia. Ela tem que fazer carinho e não espancar a nossa menina.

3) MANTENHA O RITMOQuem nunca passou pela situação de estar se contorcendo de prazer e, de repente, o rapaz decide mudar o ritmo ou simplesmente dar uma paradinha? Por favor rapazes, mantenham o ritmo! Treinem o fôlego antes, se necessário =D

4) DEDO PODE?Claro que pode! E é muito bem vindo na penetração na maioria das vezes. Geralmente um dedo é suficiente, a não ser que ela peça mais.

5) MORDIDINHAS ATREVIDASEu sou fã de mordidas, confesso! Mas há regiões muito melhores para se aplicar este tipo de carinho. Na hora do sexo oral acho melhor pular essa parte.

6) A PRÁTICA NEM SEMPRE É AMIGA DA PERFEIÇÃOVc pode ter anos e mais anos de experiência nesse assunto e, ainda assim, não ser um expert em sexo oral. Não adianta gente! Não basta simplesmente praticar…tem que praticar corretamente, ok?

10 comentários:

  1. Porra logo quando vi a imagem me liguei logo!
    ;\

    vc ta de mais vui menina

    ResponderExcluir
  2. nunca fiz sexo oral em minha namorada vou fazer e ver oq ela axa =^.^=

    ResponderExcluir
  3. sempre faço sexo oral com minha esposa, mas e sempre bom saber das dicas e essa dicas ira ajudar e levar ela a loucura.

    ResponderExcluir
  4. minha namorada tinha nojo depois que eu fiz nela ela viciou,agora faço todas as vezes que vamos trançar. e tipo ñ tem que ter presa, esquece seu pênis, ele ñ tem vez primeiro e ela galera. depois e vc e ti digo vale apena vc ficar um bom tempo lá porque na hr que ela sobe em vc ela vai louca pra ti satisfazer porque vc já a satisfez. mais e claro que ela vai querer mais umas 2. lembrando que homem goza e cai pro lado já a mulher ñ ela quer continuar. e mais uma se a mulher tiver excitada e vc parar ela vai pro nível 0 da excitação,ai vc tem que levar ela lá em cima de novo. ai mano tenha paciência e muito carinho. sem mais valeu acho que isso pode ajudar auguem.

    ResponderExcluir
  5. eca!é muito nojento e imoral!!!jamais fazeria uma coisa dessa!!

    ResponderExcluir
  6. recebi sexo oral ne gostei....

    ResponderExcluir
  7. Já sou casado ha 2 anos, entre namoro e casamento já são 3 anos. E cada vez que vou fazer amor com minha esposa, levo ela a loucura, sexo oral, é o segredo, do casamento.

    ResponderExcluir
  8. curti essa pagina vou praticar mai ;)

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado nem sempre faz mais quando ele faz mds. Me deixa louca...

    ResponderExcluir