sábado, 30 de janeiro de 2010

Você sabia que...

Os homens respondem que,se apresentassem dificuldade de ereção:

conversariam com a(O)parceiro:65,6%
procurariam o médico:56,5
conversariam com o amigo(a):5,0%
procurariam a farmácia:2,4%
aceitariam,fariam exercício,colocariam prótese,etc:2,1%

Você sabia no ato sexual masculino:

Faz parte do ato sexual MASCULINO

O beijo,para 89,2%
Abraços para,80,5%
Penetração vaginal para,78,3%
Sexo oral para,66,8%
Masturbação mútua para,46,6%
Sexo anal para,28,4%
Penetração em outros orifícios para,10,8%
Outras práticas(acessó5rios,dança erótica,strip-tease,etc)3,9%

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cantadas


As artimanhas utilizadas pelos homens para conquistar uma mulher são diversas, porém nem todas são eficazes, algumas são até engraçadas. Que mulher nunca ouviu uma cantada?

Listas com 10 cantadas e as possíveis respostas:

1º Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

2º Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

3º Cantada: Nossa! não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

4º Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo...

5º Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

6º Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação...

7º Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

8º Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

9º Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

10º Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho... Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

As pulseiras do sexo

Clique na imagem para visualisá-la em tamanho maior.

Homem que dorme mal,tem mais chancie de desenvolver impotência sexual.

Férias são essenciais para colocar o sono em dia
Jovens devem estar atentos, pois, homens que dormem mal têm mais chances de desenvolverem impotência sexual.Após muitas provas, horas incalculáveis em frente ao computador e aos livros, alimentação desregrada e noites em claro, enfim, as férias se aproximam e muitas “baladas” estão por vir. Afinal, é hora de curtir. No entanto, privar-se do sono pode gerar vários problemas, pois, uma noite mal dormida é suficiente para diminuir os reflexos, alterar a personalidade e causar irritabilidade, dificuldade de concentração, aumento da fadiga e do estresse.
Outro fato importante a ser considerado é que uma noite de sono perdida jamais será recuperada.No período de férias é importante que as pessoas que passaram por um longo período sem dormir adequadamente tenham consciência das necessidades física e psicológica desse ato. “O ideal é traçar uma rotina para que o corpo volte a descansar. O prejuízo de noites em claro não será recuperado, no entanto, é possível que, após algumas noites bem dormidas, o organismo se restabeleça"

Filmes eróticos caseiros



A influência da tecnologia também permite atualmente progredir um pouco mais na estimulação visual. O tradicional tem sido as fotos que mostram corpos desnudos ou posições eróticas. Depois se ampliaram as possibilidades com os filmes pornográficos onde a excitação partia da estimulação provocada pela cena de sexo real em movimento e o jogo erótico que se representava como fantasias excitantes para quem a via. Entretanto, o aparecimento das câmeras de vídeo de grande qualidade e o acesso ao público em geral outorgou possibilidades de editar filmes de sexo caseiros. Esta nova tecnologia provocou o interesse de muitos casais em gravar seus próprios encontros sexuais, de maneira que este tipo de exibicionismo seja utilizado depois como estímulo erótico nos futuros encontros sexuais.

Em alguns países da Europa, como França, Holanda e Dinamarca, existem empresas de vídeo que oferecem serviços discretos para fazer filmagens de sexo privado entre um casal de amantes, editadas profissionalmente, embora para consumo próprio.

Aqui,lá,em qualquer lugar...


A cama é confortável e prática, mas existem muitas outras opções de lugares mais sensuais, impressionantes e eficientes para transar:

As escadas: aproveite a inclinação dos degraus. Se você é mais baixo que a moça, fique um degrau acima e vai conseguir posições que antes eram impossíveis. Escadas também facilitam as coisas na hora do sexo oral.

O chuveiro: é fantástico para transar de pé, e todo mundo sabe que a mangueira do chuveirinho foi inventada com um único propósito escuso!

A cadeira: é o playground sexual mais versátil de todos! Se você tiver uma bem robusta e sem braços, poderá ficar de pé sobre ela, sentar-se ou usá-la como apoio para vocês dois. Ao lado da cama, ela se transforma num apoio excelente para pernas ou braços pendentes, ou (com a ajuda de um travesseiro) para a cabeça de um dos parceiros.

A banheira: é ótima para as preliminares e excelente para a penetração por trás. Sua superfície resistente e lisa é ideal para apoiar o corpo da parceira.

A mesa: também é excelente apoio para uma penetração por trás – aliás, qualquer outra coisa também pode servir para fins sexuais. Apóiem-se nela, deitem ou subam a bordo, e mandem ver!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Truques simples que impressionam!

H – Para Eles* trabalhe o seu estilo de penetrar. Não se limite ao movimento de vaivém; tente mexer de um lado para outro ou então descrever círculos, tomando o cuidado de manter a pressão constante na região do clitóris, que deve estar sempre em contato com a sua pele.* ao fazer a penetração por trás clássica, com a parceira de quatro à sua frente, apóie os joelhos dos dois lados do corpo dela em vez de se ajoelhar entre as pernas da moça. Assim, o pênis chega mais fundo e você fica praticamente “montado” nela. Embora essa variação obviamente não seja indicada para casais do tipo tamanho GG x mignon, o resultado é bem sexy e não causa desconforto nenhum à parceira.

M – Para Elas* varie o cenário. Ataque seu parceiro em qualquer lugar que não seja a cama nem o sofá se quiser passar a imagem de uma garota ousada e com espírito de aventura.* quando ele estiver por cima, inverta o jogo rolando com seu eleito pela cama. Ou sugira que vocês passem do sexo de ladinho para uma penetração por trás.* parta para a ação usando salto alto ou um belo par de botas. Além de elevar a voltagem erótica do encontro na mesma hora e alongar as pernas, os preciosos centímetros que esse truque acrescenta à sua altura podem tornar viáveis posições que antes ficavam incômodas.

Você sabia que...

Quando percebem que vão “FALHAR” durante o ato sexual, os homens e as mulheres:
31,1% delas e 21,0% deles continuam o ato;
28,7% delas e 40,7% deles “dão um tempo” e retomam;
23,4% delas e 18,9% deles conversam com o(a) parceiro(a);
6,2% delas e 7,2% deles terminam a relação sem utilizar a vagina ou o pênis;
4,4% delas e 3,4% deles distraem o(a) parceiro(a) sem sexo;
3,5% delas e 5,8% deles agem de formas diversas (fazem sexo oral;
depende do momento; nunca falharam, etc.);
2,7% delas e 3,0% deles param repentinamente.
Fonte: Estudo da Vida Sexual do Brasileiro
São Paulo, 2004

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que é ser gostoso( a )?


Hoje em dia, muitas pessoas atribuem ser gostoso ao corpo delineados ou muscolosos, no caso dos homens e mulheres bom, bundinha arrebitada coxas grossas barriguinha sarada.

Mas aqui vai a pergunta! Tudo que é bom para os olhos, é bom para a "boca"?


Bom se fosse assim na rua no dia-a-dia nós não olhavamos tantos casais um relativamente um menos bonito do que o outro, mas quando perguntamos outras qualidades inclusive na cama?


A pessoa respode: Tudo de bom ! Então!


O que é ser Gostoso(a)?


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Não é novidade para ninguém que sexo é bom e faz bem. Mas alguns estudos e experimentos práticos estão sugerindo que além de excelente para o humor e disposição dos praticantes, fazer sexo com frequência pode influenciar na saúde das pessoas. Uma matéria publicada no site da CNN listou vários estudos científicos que confirmam essa possibilidade, constatando desde estabilização da pressão arterial até manutenção dos níveis hormonais, que resultaria em menos stress.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As cinco primeiras coisas que ele quer de você na primeira transa


1) Uma bela sessão de sexo oral: além de ser uma das coisas que os homens mais curtem na cama, ela mostra que você está tão interessada em dar prazer quanto em receber.

2) Energia: eu não vou dizer para você ficar pulando no colchão a noite toda feito uma garota de 4 anos que acabou de comer uma montanha de doces, mas, por favor, não obrigue o rapaz a ter que tomar todas as iniciativas.

3) Nenhuma encanação com relação à silhueta: lençóis puxados até o pescoço, tentativas insistentes de apagar a luz... Todo mundo sabe do que eu estou falando. Não importa que você ache que as suas coxas estão parecendo a superfície da Lua – a transa já está acontecendo, e a menos que vocês nunca mais se encontrem, o sujeito, mais cedo ou mais tarde, vai ter que ver você nua. Então, acabe de uma vez com a tensão: mostre tudo logo na primeira vez e os dois vão ficar se sentindo melhor.

4) Sinais de que você está curtindo: caia na real. O moço ao seu lado lê as matérias das revistas femininas e provavelmente já deu uma espiadinha em um ou dois livros sobre sexo. Ele sabe que as mulheres fingem na cama e que não é fácil acertar na mosca logo de primeira. Você não precisa querer agradar fazendo de conta que está achando tudo o máximo (a menos, é claro, que esteja mesmo – sua sortuda!), mas quando uma carícia estiver especialmente gostosa é legal mostrar ao parceiro que ele mandou bem. Uns gemidos ou um “hhhmmmm” já dão conta do recado.

5) Que você deixe para extravasar a crise emocional pós-sexo no dia seguinte, com as amigas: caso o sujeito não tenha a menor intenção de conhecer você melhor, agora que já conseguiu o que tanto queria, vai ser um tremendo constrangimento ficar insistindo para saber logo se “é namoro ou amizade”. Aliás, quanto mais tranqüila você se mostrar a respeito, mais interessado o rapaz tenderá a ficar. Pega bem ser carinhosa e lançar alguns olhares significativos para ele saber que você curtiu os momentos que passaram juntos, mas resista à tentação de se agarrar às pernas do moço quando ele estiver se encaminhando para a porta.

Aumente sua sedução através de 10 dicas da ciência

Todo homem que se preze quer ter a capacidade mágica de conseguir seduzir qualquer mulher que apareça na frente e acredito que você não é uma exceção. E como justamente o processo de sedução é uma incógnita enorme, dezenas de universidades, institutos de pesquisas e laboratórios passam seus tempos tentando entender o que realmente atrai o sexo oposto. É por isso que compilamos o resultado dos mais interessantes estudos publicados em 2009, para que seu final de ano seja memorável:

1)Ofereça álcool à menina (de preferência vinho tinto): uma pesquisa divulgada em maio e realizada em nove países europeus constatou que 23% das moças bebem nas baladas para aumentar suas chances de terem sexo. E mais, na Itália pesquisadores provaram que o vinho tinto deixa as mulheres mais safadas já que é vaso-dilatador e aumenta a irrigação do sangue nos órgãos. Todos, diga-se de passagem.

2)Procure encontrar mulheres espiritualizadas e sem formação acadêmica: essa veio dos Estados Unidos e foi publicada no Terra e mostrou que moças mais espiritualizadas e que acreditam na conectividade com outros seres humanos fazem mais sexo. Outro estudo mostrou que as religiosas (o que não tem nada a ver com espiritualizada em si) são o grupo que menos pratica a cópula, assim como as que têm diploma universitário.

3)Faça trabalhos domésticos e deixe elas saberem: também proveniente da Europa, o estudo mostrou que os homens que se dispõem a ajudar na casa e a criar os filhos fazem mais sucesso que os machões que não se levantam da poltrona nem para pegar uma cerveja na geladeira.

O Sexo é mental ?


Pense: se você vir uma mulher interessante, começará já a perceber seu movimento e a ficar encantado com sua presença. Com certeza, já começará a ter idéias do que gostaria de fazer com ela, das posições sexuais, idéias de transas e tal, vontade de pegar, beijar... Esse fluxo de pensamentos acaba sendo enviado, em forma de sinais, para a outra pessoa. A transa começa na mente de um, que depois sinaliza a intenção, que vai para a mente do outro. Quando os dois já se “comeram” na mente, começam a vir à tona as emoções. Em breve, a transa chega ao físico. É assim ou não é? Nossa mente é sexual. Se você conhece uma pessoa na rua, e chega em casa e conta para a sua parceira que conheceu uma pessoa interessantíssima, em primeiro lugar sua parceira perguntará se essa pessoa é homem ou mulher. Em segundo lugar, se é atraente ou não. Por último, se é comprometida com outra pessoa. Perceba que todas as perguntas são sexuais: sexo, idade sexual e estado civil. Por que a idade também é sexual? Por que, dependendo da idade, a pessoa transa ou não. Se você disser que a pessoa é linda, engraçada, inteligente e, depois disso, disser que se trata de uma menina de oito anos de idade, tudo bem. Seguramente, não oferecerá risco de ir para a cama com ela. Mas, se disser que a tal pessoa sensacional é uma mulher de 30... Xiiiiiii, olha o sincerocídio, aí!! A conversa vai esquentar.

O segredo das mulhers Felizes no casamento


Casar é uma das instituições mais antigas do mundo. Homens e mulheres atravessam séculos tentando viver em harmonia sob o mesmo teto. E essa busca é tema de estudos e dúvidas de especialistas e terapeutas. Tudo para tentar descobrir formas para melhorar as relações conjugais.

No livro “Os segredos das mulheres felizes no casamento – Como obter mais do seu relacionamento se esforçando menos” (Ed. Gente, 2009), Scott Haltzman e Theresa Foy DiGeronimo, mostram as dificuldades do relacionamento e como as pessoas podem ser felizes. “Casamento não é sempre um bom passeio, mas, quando você começa uma relação de forma consciente, o casamento pode se tornar a melhor viagem da sua vida”, diz Scott Haltzman.

No livro, eles narram histórias mulheres reais que estão felizes no seu relacionamento e sabem como obter mais de seus parceiros sem tentar torná-los perfeitos ou esperar que pensem e ajam da forma como gostariam. Essas mulheres aprenderam a entender como os homens realmente se comportam.

Os autores revelam ainda métodos comprovados de aperfeiçoar os relacionamentos afetivos com um estilo bem-humorado e agradável. Os dois compartilham análises específicas, orientações e técnicas baseadas em biologia, neurociência, diferenças cerebrais e estágios únicos de desenvolvimento que vão desde a juventude até a maturidade. Vale a dica! O livro custa R$ 49.

O Sexo e os Pais

Onde o sexo se encaixa nessa história? Aprendemos não apenas sobre os fatos da vida (e do sexo) com nossos pais, como também observamos o exemplo de afeto, confiança e comunicação que eles nos oferecem. Se nossos pais brigam como loucos, mas depois de trancam no quarto e, na manhã seguinte, ressurgem parecendo felizes, aprendemos que o sexo bom é extremamente recompensador. Portanto, o sexo fortalece.

Estudo sugere Que Existência do Ponto G Pode Ser Apenas Psicológico

Uma longa discussão na comunidade científica ainda não foi capaz de concluir com certeza se o tão falado ponto G existe ou não. Mas uma nova pesquisa realizada em Londres sugere que a existência ou não do ponto associado ao orgasmo feminino pode ser apenas psicológica. As pesquisadoras entrevistaram mais de 1800 mulheres gêmeas, sem examiná-las, apenas perguntaram se elas achavam que tinham um ponto G. Das entrevistadas 56% respondeu que sim. Quando perguntadas se tinham orgasmos durante a relação sexual, apenas 30% de uma resposta positiva.
De acordo com as cientistas isso demonstra que as mulheres ficaram confusas ao responder, já que quando o ponto é estimulado durante o sexo, elas devem ter um orgasmo. Como o estudo foi feito com irmãs gêmeas foi possível monitorar a existência de um fator genético, que segundo as pesquisadoras não foi constatado.

A conclusão seria que a existência do Ponto G estaria muito relacionado a um fator psicológico, e que algumas mulheres associariam o prazer obtido durante a relação com a estimulação dele. Por outro lado pode ser um alívio para as que não têm orgasmos ou têm dificuldade em ter já que desmistificaria a crença de que basta apertar um local específico para tal sensação.

Primeiro "Robô do sexo" é exibido em feira adulta o EUA


Roxxxy TrueCompanion é a primeira robô com inteligência artificial que pode fazer sexo com seu usuário, a quem ela conhece pelo nome, e conversar. Se tocada, dependendo do perfil feminino escolhido por seu dono, ela pode até ter um orgasmo, graças a sensores espalhados por seu corpo. O "gadget" roubou os holofotes na AVN Expo, feira de entretenimento adulto que ocorre em Las Vegas em paralelo à CES e terminou neste domingo.